-
Você diz que ta comigo, mas eu sei que não tá. Você gosta do perigo, tenta me provocar. Finge que me esqueceu, some igual quem não quer. Bate a saudade e volta me pedindo um cafuné. Diz que tava confuso, implora meu carinho. Nem imagina quanto cara me encontrou sozinha. Pra quantos me entreguei, com quantos eu fiquei, só que com quantas você ficou fi, eu também não sei. Deixa...tanto faz o que cê fez, o que cê faz o que cê quer, o que cê quis o que cê vai fazer. Deita na cama e nem diz que me ama, diz que ta com vontade daquilo, afinal, o nosso caso é só prazer?! Vem, você sabe que disso eu entendo, que eu to te querendo. Que a força da atração comanda aqui, apaga a luz, deixa que o clima conduz. Só deixa o abajur ligado pra eu poder te ver sorrir. 
 Vem cá - Projota.

Nenhum comentário: